Boa noite,

Minutos atrás, fui surpreendido ao receber os parabéns de alguns amigos por conta do texto abaixo (link), que acaba de entrar no site da AMCHAM (Câmara Americana de Comércio – www.amcham.com.br) .

O texto foi postado contra a minha vontade e pois alguém da minha assessoria de comunicação se atrapalhou. O mesmo foi escrito há 34 dias e para minha maior surpresa perdeu a validade rapidamente.

Lembram da “numerologia” 1 5 0 que eu postei há algum tempo? Eu abordo isto no texto, mas perdeu a graça, pois estamos quase lá!! Eu escrevi também que “salvo alguma hecatombe global…” o Brasil experimentaria momentos únicos de expansão, etc. Bom, o cenário lá fora escureceu rapidamente e eu estou bem menos otimista do que estava há…34 dias!!

Enfim, vale como registro histórico…

http://www.amcham.com.br/update/opiniao/opiniao2008-07-07a

Abraços, FB