Hoje conheci pessoalmente o José Paulo Kupfer, craque do jornalista econômico brasileiro (http://colunistas.ig.com.br/jpkupfer/ . O ótimo blog dele está no Blogroll ao lado), do qual sou fã há muitos anos.

Fomos apresentados por um outro talento do jornalismo econômico, Leandro Modé do Estadão que é discipulo do Kupfer.

Acho que descobri que sou um jornalista frustrado, pois este blog tornou-se uma ‘cachaça’ das boas para mim e quando sou entrevistado fico alugando o pobre do jornalista sobre a dinâmica do trabalho deles, etc. Sem falar no meu assessor de imprensa – o Claudio Sá, da Conteúdo: se ele bobear eu faço o trabalho dele e não o meu…rsrsrs

Enfim, foi muito legal e estimulante para mim a troca de visões sobre a crise (“Ah vá, falaram disso no almoço?”), Krugman, mercado, jornalistas econômicos, blogs, e muito mais!

Abraço, F.